Tributação dos Comerciantes de Mercadorias

Commodity quotex entrar pode ser tributado sob duas metodologias exclusivas. Apenas uma que encontrei desde a “Regra Padrão”, além de outra com quem discuto, apresentou a “Regra de Eleição Mark-To-Market”.

A REGRA PADRÃO
Abaixo do segmento Inside of Cash flow Code (“IRC”) 1256, os Commodity Traders recebem dois incentivos fiscais consideráveis:
Fraude Fiscal #1
60% dos ganhos de commodities são tributados durante o preço do imposto de ganhos de longo prazo e 40% dos ganhos são tributados como ganhos de curto prazo. Isso realmente é geralmente conhecido como a “Regra 60/40”.
Divisão de impostos nº 2
Compras de commodities e perdas de publicidade podem ser levadas de volta 3 anos, para compensar os ganhos anteriores de vários anos de investimento em commodities.

Para ser uma maneira de cumprir com a definição de um comerciante de commodities, para programas com os incentivos fiscais mais favoráveis, uma pessoa deve ser um membro de seu conselho de comércio nacional designado como um mercado de negociação devido ao Commodity Futures Investing Taxa (também conhecida como “câmbio regulamentado”). A definição de uma mercadoria abaixo do elemento 1256 do IRC caracteriza qualquer contrato de futuros controlados, qualquer negociação de forex estrangeira, qualquer probabilidade de não-equidade, qualquer probabilidade de equidade do fornecedor e qualquer acordo de futuros de títulos do fornecedor. Para aqueles que negociam em torno de uma bolsa gerenciada, você é um “Commodities Trader” sob o componente IRC 1256 e pode aproveitar a regra 60/40 preferencial.

Quando esses comerciantes de commodities arquivar suas declarações fiscais para o calendário de 12 meses, eles relatam seus ganhos e perdas de commodities no estilo 6781, que está conectado ao Sort 1040 (Declaração de imposto da Receita Federal para homens e mulheres). Os ganhos e perdas descritos no Type 6781 são divididos em duas equipes: 60% de ganhos de longo prazo e 40% de ganhos de curto prazo. Mais uma etapa geralmente é ir esses dois grupos de ganhos/(perdas) além do Cronograma D e eles são tributados corretamente (ganhos/perdas de longo prazo são compensados ​​versus ganhos/perdas de curto prazo). Quando você vai encontrar lá é obter a longo prazo da world wide web que é definitivamente tributado com o custo de imposto de ganhos de recursos atuais favorável de 15%.

O que acabei de definir poderia muito bem ser a regra frequente de tributação dos Commodity Traders e a maioria dos Commodity Traders são tributados sob essa regra. Quaisquer despesas que você pode ter incorrido (como despesas de juros de margem) só podem ser deduzidas como uma dedução detalhada e, portanto, limitadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.